quarta-feira, 11 de maio de 2011

TIC UNIDADE II, Atividade 2.3: Portfólio de Maria Madalena da Silva Themoteo Leonardo

Inicie o curso da unidade I: tecnologias na educação, realizando a atividade 1.1 com o texto quem sou eu, onde cito algumas informações pessoais e profissionais.
Em seguida realizei a leitura e fiz  a atividade 1.2 relacionada ao texto As Sereias do ensino eletrônico,
Na  atividade 1.3 foi nos foi orientado assistir o vídeo de Dowbor, onde o mesmo fala sobre educação e tecnologia, após assistir ao vídeo fiz um texto dando minha opinião sobre o assunto abordado no mesmo.
A atividade1. 4 tecnologia em minha escola, foi feito em forma de slides mostrando um pouco das tecnologias usadas na escola Municipal Cristalino Água Boa –MT, onde trabalho atualmente.
Na atividade 1.5  fiz um comentário de uma atividade realizada pelas Professoras: Elzinha Lizardo Nunes e Rosângela Carvalho de Oliveira Santos, pois a mesma veio a calhar com as atividades que já realizei com alunos. A atividade realizada foi: conhecendo uma experiência.
Atividade 1.6: reflexão. Com esta atividade fiz uma reflexão a respeito dos recursos tecnológicos citados no vídeo: As Tics no ensino.
Atividade 1.7: pesquisa de projeto.  Para realizar esta atividade pesquisei no meu arquivo de projetos desenvolvidos durante meu curso de Pedagogia. Optei por falar do projeto: A Inserção do Negro na Sociedade Águaboense.
Atividade 1.8  resumo do projeto, nesta atividade fiz um resumo da pesquisa de projeto da atividade  1.7 em forma de slides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário